Dúvidas frequentes

  • Qual é o horário de funcionamento?

    Segunda-feira a Sexta-feira - 08:00-12:00/13:00 -18:00

    Sábado - 08:00-12:00


  • Onde fica sua sede?

    Nossa sede fica na Rua Botucaraí, número 787, no Centro de Candelária.

  • Como posso pegar 2º via da minha fatura?

    Você pode nos solicitar através do nosso Whatsapp ou pegar sua fatura direto pelo nosso aplicativo que pode ser baixado diretamente na playstore pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mksolutions.mksac.pontocomclient


    Ou apple store pelo link: https://apps.apple.com/br/app/pontocom-cliente/id1543296108


    Lá você consegue pegar os seu boletos, verificar o seu consumo diário e mensal, consegue também realizar o auto desbloqueio por 3 dias (liberará sua internet), consegue atualizar seus dados cadastrais como endereço, celular, etc para termos um melhor contato com você nosso cliente. Os dados para acesso são o CPF do titular(nome de quem está a internet), sem pontos e traço, tanto para usuário quanto para a senha. usufrua ao máximo nossos serviços

  • Minha internet não funciona ou está lenta. Como posso resolver?

    DESLIGUE SEUS EQUIPAMENTOS DA TOMADA Desligar por 5 minutos e ligar os equipamentos de internet(modem e roteador) deve eliminar falhas e bugs temporários da conexão, forçando o dispositivo a se reconectar do zero.


    TESTAR SUA VELOCIDADE Para fazer esse teste você deve estar ao lado do roteador e apenas o seu celular ou notebook conectado ao wifi, isso nos dará a real velocidade que está chegando para você. 


    Caso o problema persistir entre em contato com a nossa equipe.


Share by: